Acompanhando suas despesas de férias

Acompanhar suas despesas de férias é essencial se você não quiser gastar mais e acabar com uma conta de cartão de crédito enorme para pagar uma vez que você chegar em casa, já que o valor do bolsa família 2019 pode não ser suficiente para cobrir. Existem várias maneiras de acompanhar. O mais fácil é um caderno e lápis. Mais complicado será uma planilha, calculadora on-line ou aplicativo em seu smartphone.

Comece estimando um orçamento global. Em seguida, deduzir os custos iniciais que você já pagou para ver o quanto você ainda tem. Muitas pessoas preferem definir um orçamento por dia quando chegam ao destino, mas isso nem sempre é prático porque pode haver custos ocultos, custos esquecidos e problemas de custo de vida.

Custos antecipados

Você já terá comprado os bilhetes, como a passagem aérea, ou comprometido com os custos de trem, ônibus ou direção. Você também normalmente tem que pagar pela acomodação na frente, e um aluguel de carro, se você optar por um.

Ofertas de pacotes

Em muitos casos, você pode obter ofertas de pacotes com preços competitivos por meio de sites como Expedia e Travelocity, que permitem que você solicite todos esses itens por um preço baixo. Em alguns casos, eles também podem oferecer várias excursões como complementos ao pacote.

É importante fazer sua pesquisa antes de ir para saber o que as coisas custam. Se você estiver indo para a Disney World em Orlando, por exemplo, é importante saber o preço normal dos ingressos em relação ao desconto oferecido no site de viagens. O preço de lista, por exemplo, pode ser de US $ 100 por dia por pessoa, mas você pode obter os ingressos por meio do pacote por US $ 40 por pessoa – uma economia significativa.

Outros custos antes de ir

Outros custos podem incluir taxas de visto, vacinas, roupas novas mais adequadas ao clima, protetor solar, repelente de insetos e assim por diante. Todos estes irão somar.

Escolhendo o alojamento certo

Os sites oferecerão uma variedade de acomodações, mas é importante escolher algo que se adeque à sua família e estilo de vida, bem como ao seu orçamento. Por exemplo, alguns hotéis baratos incluem café da manhã, o que significa que você só precisa se preocupar com duas refeições por dia. Algumas suítes têm uma geladeira, para que você possa comprar leite e cereais para as crianças e refeições no micro-ondas e economizar dinheiro dessa maneira.

Comer fora, bebidas e lanches pode dar uma grande mordida fora do seu orçamento, se você não for cuidadoso.

A localização do alojamento

Você pode rejeitar a compra de um carro alugado porque acha que está economizando dinheiro ou está nervoso em dirigir para o exterior. Mas, considere o custo envolvido em permanecer no alojamento de sua escolha. Pode parecer barato, mas se você tem que tomar táxis em todos os lugares, a fim de ver as vistas, tudo pode se acumular.

valor do bolsa família 2019

Admissões

As admissões às atrações podem realmente afetar o orçamento. Seus cálculos por dia devem incluir estes, assim como sua comida e bebida.

Alguns aplicativos, como o Trail Wallet, ajudam a garantir que você não tenha muito orçamento, mas não permitem que você coloque suas despesas em categorias para ver para onde todo o dinheiro está indo. Nesse caso, uma calculadora on-line ou uma planilha impressa podem ajudar. Ou, novamente, apenas escreva tudo no seu prático caderno. Coloque seus recibos em seu caderno e faça suas anotações no final do dia.

Custo de vida no exterior

Em muitos casos, você descobrirá que o custo de vida é muito diferente do que você está acostumado. Nos EUA, por exemplo, você pode tomar um café da manhã no McDonald’s por cerca de US $ 3 a US $ 4, mas ir para a Nova Zelândia, por exemplo, e custará US $ 7. Os cigarros e o gás são extremamente caros no Reino Unido, em comparação com os EUA.

Saiba antes de você ir e acompanhar tudo que você gasta, e você deve ser capaz de ter um bom tempo sem ultrapassar o orçamento.

Ajuda on-line para seu orçamento de férias

Se você está planejando umas férias, a primeira coisa que você precisa fazer é definir um orçamento, especialmente se você tem uma família grande ou o dinheiro é geralmente apertado em sua casa.

1. Planilhas e Modelos

Os fundamentos do orçamento de férias podem ser calculados em uma planilha, se desejar. É útil para adicionar coisas se você usar as fórmulas na planilha.

Aqui está uma planilha útil já configurada:
https://www.vertex42.com/ExcelTemplates/travel-budget-worksheet.html

Faça o download, abra-o no Excel, faça seus cálculos e mantenha-o atualizado.

O https://www.template.net/business/budget-templates/travel-budget/ tem vários modelos diferentes para escolher em vários formatos.

2. Ferramentas e Templates

Alguns sites permitem que você conecte os números on-line e mantenha um total do que está gastando.

A página em http://www.budgetworksheets.org/worksheet/vacation-travel é útil porque você pode estimar, inserir o custo real e calcular a diferença em uma série de itens relacionados a férias.

Existe uma ferramenta útil em http://www.independenttraveler.com/travel-budget-calculator que pode ajudá-lo a calcular seu orçamento.

Outro útil é http://www.practicalmoneyskills.com/calculators/calculate/travelBudgeting.php?calcCategory=work

A primeira ferramenta é mais detalhada que a segunda, mas ambas dão uma idéia do que você precisa calcular para começar, assim você entenderá o custo básico da viagem. Você pode então começar a adicionar os extras, comida, bebida, excursões e assim por diante.

O mais abrangente é este ótimo artigo em http://foodfuntravel.com/travel-budget-planner-calculator-free/ com sua própria planilha. Abrange uma gama de categorias de despesas, incluindo o custo de vistos e vacinas que podem ser necessários se você for para o exterior.

3. Calculadoras de Câmbio e Cheques do Viajante

Uma boa calculadora de câmbio é importante se você estiver indo para o exterior. Embora em muitos casos você não precise se preocupar em trocar seu dinheiro antecipadamente porque há tantos caixas eletrônicos em todo o mundo, as taxas podem começar a somar se você não for cuidadoso. Pode haver taxas de câmbio, taxas bancárias e taxas bancárias do seu próprio banco. Também não é uma boa ideia levar muito dinheiro, por motivos de segurança. Os cheques de viagem geralmente envolvem apenas um conjunto de taxas e podem ser substituídos se forem perdidos ou roubados.

O XE.com é o melhor site para calcular as taxas de câmbio. E aqui está um site útil para fazer as melhores escolhas sobre como pagar por coisas no exterior e manter seu dinheiro seguro:
http://www.independenttraveler.com/travel-tips/money-and-insurance/the-best-way-to -carry-money-no exterior

4. Apps

Há uma variedade de aplicativos para acompanhar os orçamentos de viagens. Alguns são mais adequados para férias do que viagens de negócios e vice-versa. Os três primeiros são:

Carteira de Trail – Orçamento de Viagem e Expense Tracker (iOS App)

Isso é fácil de usar e ajuda você a acompanhar o seu orçamento diário. Insira tudo o que você gasta e ele faz o resto. A desvantagem é que não tem categorias – todos os custos são agrupados, mas seus desenhos animados e comentários sobre suas compras podem ser divertidos.

Trabee Pocket – Despesas de viagem (Android e iOS App)

Assim como na Trail Wallet, você define seu destino e sua moeda, se houver, para ajudar você a saber exatamente quanto está gastando. Você pode classificar em dinheiro ou cartão de crédito e dividir os custos em categorias, comida, bebida e assim por diante. A versão paga deste aplicativo também permite que você exporte seu relatório de gastos para o Excel ou texto simples, por isso é muito útil se você fizer muitas viagens de negócios.

Concur (Android e iOS App)

Este aplicativo é ideal para viagens de negócios e permite fazer o upload de relatórios de despesas e baixá-los, bem como manter sua empresa atualizada com todas as suas despesas. Ele pode ser usado para viagens de família com orçamento em categorias, se as outras duas opções realmente não lhe agradam.